A vítima morreu no local, em sua própria residência
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar, com golpes de faca, Geraldo de Castro Arruda, de 47 anos, no dia 4 de abril de 2025, no bairro Jardim Caravelas, em Goiânia. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), após intensificação das diligências realizadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Ele estava foragido há um ano.
De acordo com as investigações, o suspeito identificado como Kennedy Mello Sousa e a vítima estavam juntos em casa consumindo drogas quando, por motivos ainda não totalmente esclarecidos, ele atacou Geraldo com facadas. A vítima morreu no local, em sua própria residência.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu na casa de conhecidos. A Polícia Civil, com base em informações colhidas durante as investigações, conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso após o cumprimento do mandado de prisão temporária.
Após a prisão, Kennedy foi conduzido para a delegacia e autuado por homicídio, onde aguardará o andamento do processo. A autoridade policial também comunicou o fato ao Poder Judiciário e adotou as medidas necessárias para que ele permaneça à disposição da Justiça, enquanto a investigação continua.
A divulgação da imagem e da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação/prisão, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela, bem como na possibilidade de surgirem notícias de outros crimes praticados pelo preso.
FONTE: MAISGOIÁS