Crime teria sido motivado por vingança
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na terça-feira (24), três dos quatro envolvidos no assassinato de um homem em Uruaçu. O crime ocorreu no último domingo (22) e a vítima foi submetida a mais de uma hora de tortura antes de ser morta.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança. Um dos detidos confessou que o homicídio ocorreu após a vítima ter tido um relacionamento com a companheira de seu irmão. Revoltado com a suposta traição, o executor principal teria agido em um “acesso de fúria”, resultando no assassinato.
O corpo da vítima foi encontrado no domingo (22), e, em menos de 24 horas, a polícia já havia localizado o primeiro suspeito. Com a confissão dele, a Justiça autorizou a prisão temporária. Dois outros envolvidos foram localizados na terça-feira (24), um preso em ação policial e outro que se entregou espontaneamente.
As buscas pelo quarto suspeito continuam. A polícia reforçou que as investigações seguem em andamento para garantir que todos os responsáveis sejam punidos.
FONTE: MAISGOIÁS