No final da tarde de quinta-feira (24/08/2023), uma mulher, bastante assustada e nervosa, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá e informou que minutos antes tinha sido vítima de crime de estupro em sua casa em Jaraguá.
A vítima mora sozinha com o seu filho ainda criança e semana passada contratou o serviço de um homem que conserta refrigeradores.
Nesse dia o tal homem fez um orçamento em sua residência e, nesta última segunda-feira (21/08/2023) ele esteve na casa da vítima alegando que ia consertar a geladeira e, no interior da residência manteve relação sexual com a vítima sem consentimento.
Nesse dia, a vítima fez um vídeo do agressor totalmente nu em sua residência. Após o crime hediondo, a vítima foi ameaçada pelo agressor a ficar em silêncio.
Na tarde de ontem, o tal homem voltou na casa da vítima, aproveitou que o portão estava aberto e, novamente, mediante atos libidinosos, estuprou a vítima. Dessa vez ela procurou a Polícia Civil.
Até então a vítima apenas conhecia pessoalmente o tal homem, porém, não sabia a qualificação completa. Desta forma, imediatamente os policiais civis fizeram investigações, conseguiram identificar e qualificar o agressor e saíram em sua captura.
O agressor foi preso em flagrante no exato momento que saía de sua casa com a sua esposa para ir à igreja, inclusive, no momento da prisão, usava uma camiseta religiosa.
Assim que foi preso, ele disse aos policiais civis que sabia o motivo da prisão e que sabia que seria denunciado.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, está preso e a disposição do Poder Judiciário. Em seu interrogatório, ele ficou em silêncio.
FONTE: FOLHA DE JARAGUÁ