Os motoristas responsáveis pelos atropelamentos fugiram e ainda não foram localizados.
Um homem de 36 anos, morreu após ser atropelado duas vezes quando saia de uma boate no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. Conforme o delegado responsável pelo caso, Lívio Magno, a vítima foi atropelada por um veículo VW/Gol branco, caiu na pista e permaneceu deitada por aproximadamente 15 minutos, quando foi atropelada e arrastada por um Renault Clio que também fugiu sem prestar socorro.
Segundo a Polícia Civil (PC), pouco mais de um mês após o atropelamento, os veículos envolvidos ainda não foram encontrados.
A PC informou que o caso ocorreu no dia cinco de setembro, quando o homem saia da boate sozinho, aparentemente bêbado e atravessava uma avenida. As câmeras do local flagram o momento dos atropelamentos.
Uma das gravações mostra quando o motorista envolvido no segundo atropelamento percebe estar arrastando um corpo, desce do carro para conferir a situação, retorna e faz uma manobra para fugir do local.
A PC procura identificar os veículos responsáveis pelo atropelamento e alerta a mecânicos e lanterneiros para que avisem policiais caso atendam donos com carros dos modelos exibidos nas filmagens e com danos externos nesses automóveis. O gol, por exemplo, estava com o vidro dianteiro quebrado.
Os policiais lembram que os denunciantes não precisam se identificar e que o sigilo é garantido. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH).
FONTE: JORNAL DO VALE