Criminoso possuía diversas passagens policiais
Um homem de 32 anos, suspeito de assaltar o cliente de um supermercado em Catalão, morreu na madrugada desta sexta-feira (29/8) durante uma troca de tiros com militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O caso foi registrado por volta da 1h50, nas proximidades da BR-050.
A tentativa de assalto aconteceu na noite de quinta-feira (28/8) enquanto a vítima saía do supermercado. Ela foi abordada por um homem em uma moto vermelha, que sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima conseguiu correr e se esconder em uma construção nas proximidades. Em seguida, o suspeito fugiu.
A polícia foi acionada e iniciou os trabalhos de buscas pelo homem, que foi encontrado próximo a um motel na região. Durante a abordagem, os militares foram recebidos a tiros e revidaram. O suspeito foi atingido, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu e morreu na unidade.
A PM ainda apreendeu com o suspeito a arma utilizada no crime. Ela foi apresentada à autoridade policial competente, que dará prosseguimento às medidas legais cabíveis. Ainda de acordo com os policiais, o suspeito possuía uma extensa ficha criminal com passagens pelos crimes de porte ilegal de arma, roubo à mão armada, tráfico de drogas, receptação e furto.
FONTE: MAISGOIÁS