Segundo a Polícia Civil, agressões ocorreram enquanto homem tentava pegar chave do carro da companheira. Ele foi preso sem direito a fiança, já que recentemente foi condenado por um homicídio.
Uma jovem de 22 anos foi agredida ao tentar defender a mãe das agressões do padrasto em Jaraguá, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 36 anos foi preso sem direito a fiança, uma vez que recentemente foi condenado por um homicídio. Ele foi encaminhado ao presídio local.
Como a identidade do homem não foi divulgada, o g1 não conseguiu o posicionamento da defesa do suspeito.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, a agressão aconteceu na quinta-feira (16), quando o homem chegou em casa. O delegado ainda conta que o homem agrediu a jovem ao tentar atingir a companheira, para pegar a chave do carro dela.
Na ocasião, a jovem de 22 anos levou tapas no rosto. Depois das agressões, a Polícia Civil relata que o suspeito também danificou o parabrisa do carro da companheira.
Apesar de ter sido em flagrante, o delegado ressalta que o homem negou as agressões.
“Ele disse que não tinha feito nada, não entrou em detalhes, não tinha argumentos”, acrescentou.
Segundo o delegado, foram solicitadas ao Poder Judiciário medidas protetivas em relação ao suspeito a ambas as mulheres.
FONTE: G1