sexta-feira, maio 9, 2025
spot_img
HomeAparecida de GoiâniaMotorista de aplicativo é preso suspeito de matar empresário a tiros dentro...

Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar empresário a tiros dentro de carro em Aparecida

Mesmo baleado, vítima conseguiu dirigir até bater em duas árvores

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar um empresário a tiros dentro de um carro, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Alex Gonçalves da Silva. O homem foi atingido por dois disparos na cabeça e um nas costas. O crime aconteceu no último domingo, no Setor Cidade Vera Cruz, e é investigado. Inicialmente, o caso foi tratado como acidente de trânsito, mas a corporação descobriu que tratava-se de um homicídio.

Alex trabalhava com aluguel de veículos, especialmente para motoristas de aplicativo. De acordo com a PC, na noite do crime, ele havia saído de casa para atender a um cliente, que alegou que o carro alugado havia apresentado uma pane. Ao chegar ao local combinado, os dois discutiram e a vítima foi executada dentro do próprio veículo.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que o veículo dirigido por Alex estaciona na avenida para se encontrar com o autor. Após alguns minutos, o veículo da vítima sai desgovernado.

Mesmo baleado, vítima conseguiu dirigir até bater em duas árvores

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local usando o carro que pertencia à vítima. Enquanto isso, Alex ainda dirigiu um segundo veículo por alguns metros até bater em duas árvores na Rua H-135, no Setor Cidade Vera Cruz. Após a batida, o veículo seguiu para o outro lado da via, subiu na calçada novamente e atingiu lixeiras e outra árvore.

Todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança do local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram o motorista sem vida.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido cometido por dívida entre os dois envolvidos.

FONTE: MAISGOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes