Todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e em seguida na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite do dia 1º, por volta de 19h00, para atender uma ocorrência de uma suspeita de disparo de arma de fogo em uma casa no setor Jardim Sorriso II em Ceres.
Os militares ao chegarem no local se depararam com um indivíduo saindo da residência com sua mãe, sendo esta conduzida pelo pescoço em uma espécie de “mata-leão”.
Conforme informações, a equipe desembarcou da viatura para tentar socorrer a vítima, mas o suspeito, ainda segurando a genitora pelo pescoço, avançou na equipe policial, ordenando que não se aproximassem. Em decorrência da ameaça, foi necessário o uso da força para conter o agressor e libertar a vítima. Para conseguir soltar a mãe das mãos do agressor, foi utilizado um cacetete de borracha.
Na ocasião d a luta corporal, um sargento sofreu lesões na mão direita e após exame de corpo delito, foi constatada a fratura no quarto dedo da mão direita, sendo encaminhado para o Hospital Ortopédico.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e em seguida na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
FONTE: JORNAL DO VALE