Vítima fugiu e andou por cerca de 15 km após horas de agressões físicas e psicológicas
Um trabalhador denuncia que foi sequestrado, torturado e mantido em cárcere privado por seu patrão, em Goiás. A vítima alegou ter sido acorrentada, agredida e ameaçada de morte durante várias horas ao longo de terça-feira (10/11). Após conseguir escapar, ele procurou ajuda em uma unidade de saúde, e a polícia foi acionada para investigar o caso.
A vítima de 27 anos relatou que foi atraído por seu patrão sob o pretexto de avaliar um serviço em uma fazenda. Ele foi acompanhado por um homem não identificado e levado para um local aparentemente desabitado, onde foi agredido e acorrentado.
Durante a tortura, o jovem afirma ter sido ameaçado de morte e que teve uma faca colocada sobre suas mãos, com ameaças de cortar seus dedos. A agressão física e psicológica durou cerca de quatro horas. Antes de saírem, os suspeitos deixaram a vítima acorrentada em uma viga, com promessas de que a tortura continuaria no dia seguinte.
O jovem conseguiu quebrar um dos cadeados com um pedaço de ferro e fugiu. Ele caminhou cerca de 15 km até alcançar a cidade de Guaraíta, onde procurou ajuda em uma unidade de saúde. Com as correntes ainda no pescoço e sinais claros de agressão, a equipe médica acionou a polícia, que, após ouvir o depoimento da vítima, se deslocou até o local do cativeiro, mas não encontrou o suspeito.
A Polícia Civil está investigando o caso, e novas diligências devem ser realizadas para esclarecer os detalhes e localizar os responsáveis.
Fonte:MAIS GOIAS