Após solicitação de um atendente do hospital municipal em Crixás, região norte de Goiás, informando que teria chegado no local um adolescente que teria sofrido violência sexual.
De acordo com informações do registro da Polícia Militar, o pai de dois filhos havia os deixados com uma outra pessoa, o qual o conhece da cidade de Rubiataba.
Segundo consta no registro, por volta da 0h25, deste domingo (2/7), seus dois filhos chegaram no hospital, um deles de 13 anos, disse que teria sido estuprado pelo homem de 44 anos, que o pai havia deixado os dois filhos.
Conforme o registro, a equipe policial conversou com a vítima que relatou ter sido estuprado pelo suspeito e após o fato, esperou que o homem dormisse e os dois irmãos saíram da residência deixando o portão aberto.
A equipe policial foi ao local indicado pela vítima e constatou que portão estava aberto e encontrou o suspeito do fato deitado num quarto da residência, perguntado sobre o ocorrido o homem negou que tal fato teria ocorrido.
Está no registro que a equipe policial conversou com o médico que fez o atendimento da vítima e informou que o ânus da vítima estava avermelhado indicando que poderia ter havido uma conjunção carnal, mas para constatar se de fato teria ocorrido e necessário o exame no IML.
A vítima relatou ao médico que tinha ocorrido a penetração contra sua vontade, mas que o suspeito não teria ejaculado dentro, nem nas partes intima do mesmo.
O registro da policia informa que o suposto autor foi detido e levado para a autoridade policial para as devidas providências. O Conselho Tutelar foi informado do fato para acompanhar os menores envolvidos.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para manifestar a respeito.
FONTE: JORNAL POPULACIONAL