Temporal derrubou árvore e muro de residência em Anápolis, mas ninguém se feriu, segundo os bombeiros. Já em Posse, um carro caiu em uma cratera aberta pela enxurrada e ficou inundado.
O temporal em Goiás derrubou uma árvore sobre uma residência em Anápolis, a 55km de Goiânia, e fez o asfalto da Avenida JK em Posse, município na região nordeste de Goiás
Em Anápolis, uma árvore caiu em uma residência no Bairro Sítios de Recreio por conta de um deslizamento de terra no domingo (17), com isso o muro de arrimo caiu e o telhado da casa quebrou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis adultos e duas crianças moram na residência, mas ninguém se feriu. Os bombeiros orientaram que a família saísse da casa quando houvesse chuvas fortes e procurasse um lugar seguro.
Ainda em Anápolis, a empresária Kamila Mara teve a casa invadida pela água da chuva. “A gente já perdeu um pedaço do muro por conta da força da água. Já perdemos uma ponte que temos na travessia do lago que temos aqui na residência. Temos que ficar esperando a água ir embora e dentro de casa”, relatou à TV Anhanguera.
Na cidade de Posse, o asfalto da Avenida JK cedeu com a chuva e a enxurrada abiu uma cratera na rua Um veículo ficou preso na cratera e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma pessoa que estava dentro do carro. Quando as equipes chegaram a condutora já tinha saído do carro que já estava completamente submerso na água.
De acordo com os bombeiros, a área foi isolada e as equipes permaneceram no local até que o carro fosse retirado. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Posse para um posicionamento sobre o prejuízo causado ao veículo e para saber quais serão as medidas tomadas diante do ocorrido, mas não obteve retorno a té a última atualização desta reportagem.
Visitação de cachoeiras
Em Corumbá de Goiás, o fluxo de água das cachoeiras aumentou com as chuvas. Ao g1, o Parque Salto de Corumbá informou que está orientando os visitantes a não entrarem em algumas cachoeiras por conta do volume de água, mas o parque está funcionando normalmente.
FONTE:G1/GOIAS