Ao todo, homem ficou desaparecido por 36 horas
Forças de segurança de Goiás e Tocantins encontraram um idoso de 68 anos que ficou desaparecido por quase dois dias na zona rural de Sandolândia (TO), próximo à divisa com o território goiano, na quarta-feira (31). O homem se perdeu na segunda-feira (29), quando comparava os marcos entre duas fazendas.
Participaram das buscas bombeiros de Tocantins e policiais militares do Estado vizinho e de Goiás. Os agentes começaram a procurar pelo idoso às 21h de segunda. Ao todo, o homem ficou desaparecido por 36 horas.
Ocorrência
Os solicitantes informaram à Polícia Militar (PM) de Sandolândia que quatro pessoas trabalhavam na medição da propriedade, mas se separaram em duplas. O agrimensor que estava com o idoso disse na sede da fazenda que ambos tinham se perdido, mas que o colega ficou para trás para descansar, enquanto ele procurava por ajuda.
As buscas começaram ainda na segunda, mas na quarta-feira houve o reforço de cães farejadores e policiais da PM de Porangatu. Trabalhadores da propriedade também atuaram na procura.
As autoridades encontraram o idoso às 15h do dia 31, a 7 km da sede – 3 km do último local em que ele foi visto. Socorrido pelos bombeiros, ele estava acordado e lúcido. O homem foi entregue aos familiares.
FONTE: MAIS GOIAS