Segundo a Polícia, o homem confessou que abusou sexualmente da menina e a matou enforcada
A menina Kemilly Hadassa, de 4 anos, que desapareceu de dentro de casa, foi encontrada morta em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro (RJ). A criança sumiu na madrugada de sábado (9) e teve o corpo encontrado na tarde de domingo (10). Um primo dela de segundo grau foi preso suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Civil do RJ, o homem confessou o crime. Ele disse que foi até a casa da família, pois sabia que a menina estava sozinha com dois irmãos de 7 e 8 anos.
Segundo o relato, o homem abusou sexualmente de Kemelly Hadassa, que começou a chorar. Ele ficou com medo de alguém escutar o choro e começou a cortar o pescoço da criança. Ele voltou atrás e matou a menina enforcada.
Em seguida, colocou o corpo em um saco de ração e enterrou. O homem foi detido ainda no sábado, após ser agredido por populares, que se revoltaram com o crime.
A menina foi deixada pela mãe em casa, junto com dois irmãos. Tios que moram no mesmo terreno também ficaram responsáveis por dar suporte às crianças. A mãe havia saído para uma festa, e, ao retornar, encontrou o portão aberto. Kemelly Hadassa havia desaparecido.
FONTE: MAIS GOIÁS