Um motorista de aplicativo foi sequestrado por três criminosos após aceitar uma corrida em Anápolis, na noite de domingo (18). A vítima foi levada para Goiânia, onde foi amarrada e abandonada em uma área de mata.
De acordo com o relato da vítima, os criminosos anunciaram o sequestro durante a viagem. Eles obrigaram o motorista a fornecer senhas bancárias e o levaram até uma farmácia onde tentaram fazer saques. Em seguida, o abandonaram no final da Avenida da Divisa, no Setor Estrela Dalva, ainda amarrado com o cinto de segurança do carro.
Uma equipe da Polícia Militar encontrou o homem durante um patrulhamento no Jardim Curitiba III. Ele pediu socorro e contou que os criminosos roubaram seu veículo, um Fiat Mobi Like vermelho, além de celular, documentos, cartões e uma aliança.
A PM acionou outras unidades do 3º CRPM em Anápolis e Goiânia para localizar os suspeitos e recuperar os bens. Até o momento, ninguém foi preso.
A investigação segue em andamento. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos suspeitos pode ser repassada à Polícia Militar pelo 190.
FONTE:MAIS GOIAS