Entre os medicamentos que foram encontrados pela família, estavam alguns de uso veterinário. DJ Macaully passou mal e morreu em casa no dia 15 de março.
Aparecida Paloma, esposa do fisiculturista e promotor de eventos, Marcos Antônio Moraes Paz, de 32 anos, conhecido como “DJ Macaully”, prestou depoimento à polícia, nesta quarta-feira (26), sobre a morte do marido que ocorreu após o uso de anabolizantes. Segundo Paloma, o marido era acompanhado por um nutricionista.
“Se não fosse instruído por ninguém, meu marido não sabia nem da existência de algumas coisas”, declarou em entrevista à TV Anhanguera.
Marcos morreu em casa, no dia 15 de março. A esposa declarou que acredita ter havido influência do nutricionista na compra dos medicamentos usados pelo marido.
“Meu marido era uma pessoa totalmente inadepta a medicamentos. Se ele estivesse morrendo de dor de cabeça, para fazer ele beber o remédio era um custo”, declarou.
Entre os medicamentos que foram encontrados pela família, estavam a trembolona e o clenbuterol, ambos de uso veterinário.
Segundo o delegado Jacó Machado, responsável pelo caso, a morte pode ter sido provocada pelo uso dos medicamentos, mas isso será confirmado após o laudo cadavérico ser concluído.
Conforme apurado no site do Conselho Regional de Nutrição, o registro do nutricionista que acompanhava Marcos Antônio está inativo.
Entenda o caso
Segundo a família, Marcos Antônio Moraes Paz tinha o sonho de competir e se preparava para participar de um campeonato de fisiculturismo. O atleta acabou morrendo em sua casa, em Goiânia, no dia 15 de março após passar mal com o uso de anabolizantes.
“Meu marido tinha o sonho de ser fisiculturista. Ele foi instruído a fazer certas coisas. Eu percebi que meu marido estava cego. Quem estava comigo nos últimos dias não foi o marido que eu tive em quase oito anos”, desabafou Paloma, em entrevista à TV Anhanguera.
Na casa de Marcos, a família encontrou caixas de remédios e uma lista com as medicações que o fisiculturista deveria tomar. Entre elas, estão a trembolona e o clenbuterol, de uso veterinário.
Marcos deixou uma esposa, um filho e uma enteada.
FONTE:G1/GOIAS