Na noite de quarta-feira (23/8), uma mulher residente em Jaraguá passou por um momento de terror em Ceres. De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima, utilizando um facão tentou lhe agredir. O fato ocorreu no Parque de Exposição Agropecuária de Ceres.
A vítima, de 39 anos, estava na cidade de Ceres a trabalho, montando sua barraca de venda de alimentos no local mencionado. Seu ex-companheiro, de 47 anos, apareceu no local portando um facão e a ameaçou de morte. A vítima então correu e se escondeu, quando outras pessoas se aproximaram, o homem fugiu em um veículo prateado.
O motivo das ameaças, seria pelo fato de que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento. A vítima, abalada, expressou o temor de que as ameaças se transformem em ações concretas.
Apesar dos esforços, os policiais não conseguiram localizar o suspeito das ameaças. A vítima solicitou a guarnição para acompanhá-la até a saída de Rialma, para retornar a Jaraguá.
A Polícia Militar orientou a vítima a buscar a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para formalizar a solicitação de medida protetiva de urgência, visando garantir sua segurança em face dessa situação preocupante.
FONTE: FOLHA DE JARAGUÁ