quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeGOIÂNIADaniel Vilela vai discutir com Bruno Peixoto, Mendanha e Ana Paula projeto...

Daniel Vilela vai discutir com Bruno Peixoto, Mendanha e Ana Paula projeto para “recuperar” Goiânia

Vice-governador elogiou Bruno Peixoto em leve crítica a Rogério Cruz (Republicanos) – mesmo sem citá-lo diretamente

O vice-governador e presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, reforçou nesta quinta-feira (24/08), o desejo de lançar uma candidatura que possa “recuperar a capital sob a competente administração” de seu partido. “No momento oportuno”, vai conversar com o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota, mas a caminho do MDB), Ana Paula Rezende (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil) sobre o projeto.

O aceno com direito a leve crítica a administração do prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) foi feito durante o ato de filiação de Vilmar Mariano de volta ao partido que preside. Mesmo fora dos quadros do MDB, Daniel Vilela colocou Bruno Peixoto ao seu lado. “O Bruno é um emedebista, ninguém tem dúvida disso. Nós apenas o emprestamos ao União Brasil”, brincou.

Sobre o projeto para ‘reconstrução’ de Goiânia, Daniel disse que em breve os diálogos irão começar. E citou o presidente da Alego como personagem fundamental nesse processo. “O Bruno é um grande amigo, companheiro. Juntamente com o Gustavo, a Ana Paula e outros nomes temos a possibilidade de mais uma vez mostrar a nossa força e recuperar a nossa capital sob a administração competente do MDB”, destacou. 

Todos os citados por Vilela são citados como eventuais candidatos a prefeito nas eleições em 2024. Ana Paula é um sonho dos emedebistas, mas a demora em sinalizar os recados tem esmorecido os ânimos das lideranças. Gustavo Mendanha, que deve retornar em breve ao MDB, aparece bem nas pesquisas e por isso anima a alta cúpula emedebista, mas entraves jurídicos atrapalham. Ele promete fazer uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para conseguir viabilidade.

No União Brasil, mas com “coração emedebista” aparece Bruno Peixoto citado por Daniel Vilela. Ele é o que mostra mais disposição entre os nomes da base caiadista em encabeçar a disputa. E tem trabalhado para isso. Nesta quinta-feira (24) em entrevista concedida na Rádio Interativa FM voltou a dizer que se sente pronto para a disputar o cargo caso o grupo não vingue outro nome.

Daniel Vilela e as garantias a Vilmar Mariano

No ato de filiação e retorno de Vilmar Mariano ao MDB após uma breve passagem pelo Patriota, Daniel Vilela também indicou garantias que o prefeito de Aparecida de Goiânia terá a estrutura necessária para a reeleição. “Acho até estranho esse evento de hoje. Para mim você nunca saiu do MDB. Minha amizade com você nunca foi deixada de lado em razão de questões partidárias”, destacou.

Daniel exaltou o papel de Vilmar no MDB já que se tornou o filiado ao partido que chefia o executivo da segunda maior cidade de Goiás. “Você que representa agora a grande liderança municipal do nosso partido do estado porque administra a maior cidade do MDB em todo Goiás”, destaca.

Por fim, jogou a responsabilidade para cima de Vilmar, mas também com indicativo de que estarão juntos no projeto de reeleição. “É uma grande responsabilidade da sua parte mas saiba que estaremos do seu lado para que você possa continuar fazendo de Aparecida a referência que é. Continuar o trabalho que Gustavo deu sequência ao meu pai e que com muita competência ele continuou e eu tenho certeza que você também dará essa continuidade”, destacou.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes