quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeGoiásMineradora em Pilar de Goiás suspende suas atividades e abandona colaboradores sem...

Mineradora em Pilar de Goiás suspende suas atividades e abandona colaboradores sem pagamento de salários e benefícios

Nas últimas semanas, a redação do Portal de Notícias Itapaci Urgente vem recebendo um grande número de denúncias relatando o verdadeiro “abandono” por parte de uma mineradora situada na rodovia GO-154, no município de Pilar de Goiás.

Em um total descaso com seus colaboradores, a empresa suspendeu suas atividades, deixando os trabalhadores sem pagamento de salários e benefícios.

De acordo com os relatos dos próprios funcionários, a situação se arrasta há pelo menos dois meses, período em que não receberam seus salários, vale-alimentação e demais benefícios.

O descaso da empresa gera grande apreensão e insegurança entre os colaboradores, que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade financeira.

Diante das denúncias, o Portal Itapaci Urgente tentou contato com a empresa para obter um posicionamento oficial sobre o caso. No entanto, até o momento da publicação desta reportagem, não obteve sucesso.

O espaço segue aberto para que a empresa apresente uma resposta oficial sobre as denúncias e as medidas que serão tomadas para solucionar a situação dos trabalhadores.

Nosso portal segue acompanhando de perto o caso.

FONTE: JORNAL ITAPACI URGENTE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes