Pouco tempo depois de se recuperar de grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou seis meses afastado dos campos, Neymar sofreu uma nova torção grave, agora no joelho esquerdo. O atacante da seleção brasileira acabou se lesionando nesta terça-feira (17/10), durante a partida contra o Uruguai. Após a contusão, o camisa 10 deixou o campo em lágrimas, carregado em uma maca.
A lesão ocorreu minutos depois do gol de Darwin Núñez, que abriu o placar no Estádio Centenário de Montevidéu para a seleção uruguaia, quando em um lance, Neymar se chocou com o meia De La Cruz, do time adversário, e sentiu o joelho ao pisar no gramado.
De acordo com informação preliminar da CBF, o atacante sofreu uma torção grave no joelho, com suspeita de lesão ligamentar. O atleta deve voltar a São Paulo nesta quarta-feira (18/10), para exames detalhados que vão indicar a gravidade da contusão.
O craque foi substituído aos 48 minutos do primeiro tempo por Richarlison. A partida terminou com a derrota do Brasil por 2 a 0, além da perda da invencibilidade em eliminatórias que durou 37 jogos. Após a contusão, Neymar chegou a fazer uma publicação nas redes sociais.
“Esse foi o versículo que eu coloquei antes da partida… ‘Em seu coração o homem planeja seu caminho mas o senhor determina seus passos’ Provérbio 16:9…. Deus sabe de todas as coisas… Toda honra e toda glória sempre é tua meu Deus, independente de tudo. TENHO FÉ”, compartilhou Neymar através de seu Instagram.
Veja as fotos
FONTE: PORTAL LEO DIAS