Juninho, Tadeu, Lucas Ribeiro e Vázquez foram os autores dos gols. Agora a equipe terá três jogos consecutivos em casa
Uma noite mágica para o Goiás na Série B. Nesta segunda-feira (21), a equipe esmeraldina visitou a Chapecoense e goleou por 4 a 0, na Arena Condá. Juninho, Tadeu, Lucas Ribeiro e Vázquez foram os autores dos gols. Agora a equipe terá três jogos consecutivos em casa.
O jogo
Com menos de dois minutos de jogo, o Goiás já mostrou vontade e Sander em finalização quase abriu o placar em Chapecó. A Chapecoense por sua vez começou tímida e Marcinho em boa jogada achou Mário Sérgio, mas a defesa esmeraldina bem postada afastou. O jogo seguiu truncado, até que aos dezessete minutos, o gol do Goiás saiu. Sander cruzou na área e a bola passou por Breno e Welliton, mas não por Juninho que bateu de chapa, com a bola desviando na zaga antes de balançar as redes.
A Chapecoense então foi para o jogo e Marcinho de longe arriscou, mas parou em Tadeu. No contra-ataque, Rildo quase ampliou para o clube esmeraldino. A grande chance veio em uma falha defensiva da Chapecoense e Juninho roubou e ficou cara a cara com o goleiro, tocou para Rildo que teve a chance de marcar o segundo, mas mandou para fora. Outra boa jogada de Juninho e dessa vez ele finalizou, quase marcando o segundo. Antes do intervalo, o Goiás ainda teve uma penalidade. Dieguinho cruzou e Breno Herculano foi puxado na área. Na cobrança, Tadeu converteu, ampliando na Condá.
Na volta do intervalo, o Goiás voltou sem mudanças e chegou a ter uma pressão da Chapecoense que mudou seu centroavante. Jenison mandou na rede pelo lado de fora. O Goiás respondeu com uma finalização na trave de Gava. E foi na melhora que o time esmeraldino chegou ao terceiro gol. Gava cobrou escanteio e confusão na área, a bola sobrou para Lucas Ribeiro que finalizou acertando o travessão antes de balançar as redes.
Mesmo com três no placar, o Goiás seguiu pressionando e as mudanças de Mancini fizeram mais um gol. Baya entrou e cruzou na medida para Vázquez, que também entrou na partida e de cabeça marcou. A Chape teve uma boa chance para diminuir, mas desperdiçou, fazendo com que o Goiás vencesse a partida por 4 a 0.
FONTE:MAIS GOIAS