quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeENTRETENIMENTOBruna Marquezine lamenta não poder divulgar 'Besouro Azul' por causa da greve

Bruna Marquezine lamenta não poder divulgar ‘Besouro Azul’ por causa da greve

Por fazer parte do sindicato dos atores, a atriz não pode se envolver com a divulgação de nenhum projeto produzido nos Estados Unidos enquanto a greve não tiver um desfecho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Bruna Marquezine lamentou não poder divulgar o filme “Besouro Azul”, sua primeira incursão pelo universo da DC, que protagoniza ao lado de nomes como Xolo Maridueña e Susan Sarandon, devido à greve dos roteiristas e dos atores nos Estados Unidos.

Por fazer parte do sindicato dos atores, a atriz não pode se envolver com a divulgação de nenhum projeto produzido nos Estados Unidos enquanto a greve não tiver um desfecho.

“Poderíamos nos apropriar de um espaço que lutamos para conquistar na indústria há tantos anos”, disse a atriz em conversa com jornalistas no estande da Heineken na última noite do The Town, em São Paulo.

A artista ainda negou que tivesse novos projetos no mercado americano, mas pretende lançar no ano que vem a série “O Amor da Minha Vida”, comédia romântica que chega ao serviço de streaming Star+ no próximo ano e é coestrelada por Sérgio Malheiros.

A artista também assina a produção e a codireção da série. “Toda vez que eu falo, tenho vontade de chorar. Estou me sentindo muito realizada e, mesmo com todas as dificuldades que temos, que são necessárias, é muito gratificante receber o carinho”, disse antes de acompanhar o show do cantor Bruno Mars.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes