segunda-feira, setembro 8, 2025
spot_img
HomeSANTA TEREZINHACAC que matou dona de floricultura em Goiás tem prisão mantida: ‘Crueldade...

CAC que matou dona de floricultura em Goiás tem prisão mantida: ‘Crueldade sem dimensões’

Tiago Xavier Junqueira matou Tânia Lopes dos Santos em Santa Terezinha de Goiás

O caçador, atirador e colecionador (CAC) preso por matar Tânia Lopes dos Santos, dona de uma floricultura, em Santa Terezinha de Goiás, teve a prisão temporária convertida em preventiva durante audiência de custódia ocorrida neste domingo (7/9). Ele, que tem 35 anos, assassinou a ex-companheira com sete disparos de arma de fogo no meio da rua. O crime foi registrado na última sexta-feira (5/9). Na decisão, a juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães classificou o delito como uma “crueldade sem dimensões”.

Tiago Xavier Junqueira foi contido por testemunhas até a chegada de policiais militares. No momento da prisão, os PMs apreenderam uma pistola de uso restrito, calibre Ponto 40, que estava com nove munições intactas. Na casa do pai de Tiago foram apreendidas outras armas e munições que, segundo apurou-se, pertencem ao CAC.

Durante o flagrante, e a Audiência de Custódia, Tiago confessou o crime, mas não explicou qual teria sido a motivação. Uma defensora pública, que alegou ser Tiago pai de duas crianças menores de 12 anos, e usuário de medicamento controlado, pediu que ele fosse submetido a medidas cautelares, mas que pudesse responder em liberdade, o que não foi aceito pela juíza.

“Matou a ex companheira com tiros à queima-roupa, em um ato de extrema covardia. Além disso, trata-se de uma pessoa que não tem emprego fixo, que ainda assim é CAC, e possui várias armas de fogo. Pela manutenção da ordem pública, transformo a prisão em flagrante dele em preventiva”, concluiu a juíza.

FONTE: MAISGOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes