domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURACeresCeres 70 anos: grandes shows, programação especial e inaugurações de obras marcam...

Ceres 70 anos: grandes shows, programação especial e inaugurações de obras marcam celebração

Ceres 70 anos: grandes shows, programação especial e inaugurações de obras marcam celebração

No próximo dia 4 de setembro, a cidade de Ceres completa 70 anos de emancipação política e, para comemorar, a Prefeitura Municipal preparou uma programação que promete agradar todos os públicos. Serão realizados shows, exposições, apresentações culturais e inaugurações de obras durante seis dias. O evento será realizado na Praça Cívica, aberto ao público, com início na quarta-feira, 30 de agosto.

Para este ano a Prefeitura trouxe Show Evangélico para a grade de atrações e a abertura da festa ficará por conta do cantor Régis Danese, a partir das 21 horas, um dos grandes nomes da música gospel. Na noite de quinta-feira, 31, os ceresinos poderão assistir, às 20h30, a Banda Católica Rosa de Saron e, logo após, a dupla sertaneja Clayton e Romário. Na sexta-feira, 01, haverá o hasteamento das Bandeiras pela manhã, um espetáculo de Manobras com o Doideira Moto Show e no final da tarde, garantindo momentos de muita adrenalina, e encerramento às 22 horas com a Banda de Rock Ira! e o Dj Competives.

No sábado, a partir das 22 horas, a música volta a agitar o público com a Banda Goiana Rock 062, em seguida, os filhos da cidade Cleber e Cauan, Dj PuffT e Dj Pedro Wolts. Domingo é dia de futebol e a programação não poderia ser diferente: às 8 horas, haverá a final do campeonato de futebol regional de Ceres, e às 10h a adrenalina volta a Praça Cívica com um Show de Manobras Radicais e ainda Exposição de Carros Antigos e Moto Clube.

Tem também, Domingo no Parque com o Circo Laheto às 16 horas e, às 17 horas, abertura do campeonato Cinquentão. Para fechar a noite, contamos com apresentação da dupla sucesso em todo o país, Matheus e Kauan, show pirotécnico e Dj Low.

Na segunda-feira, dia do aniversário de Ceres, as festividades têm início às 7h30 com o Projeto Vi-Ver, com a realização de cirurgias de cataratas. Logo após, a partir das 8h, haverá inauguração de obras espalhadas por todo município. A tarde haverá o tradicional Desfile Cívico Estudantil e, para encerrar as festividades, grande show com um dos maiores artistas da música sertaneja, Leonardo.

 As festividades do Aniversário de 70 anos de Ceres já iniciaram e ainda terá muita alegria nos próximos dias. De 30 de agosto a 4 de setembro de 2023, na Praça Cívica de Ceres, com Entrada Franca, será só alegria para com a comunidade e visitantes.

FONTE: FOLHA DE CERES

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes