Apesar de dizer que aprendeu na prática e vendo conteúdos, Karina não especificou do que se tratava.
A falsa esteticista presa depois denúncias de pacientes na última terça-feira (22), em Goiânia, disse à Polícia Civil que aprendeu a fazer procedimentos estéticos na prática e assistindo conteúdos. Karina Jéssica Gomes Souza, de 35 anos, foi denunciada por sete pacientes após reações adversas causados por medicamentos indicados por ela.
Apesar de dizer que aprendeu na prática e vendo conteúdos, Karina não especificou do que se tratava. A Polícia Civil avalia que se trata de vídeos publicados na internet.
Ela ainda teria dito que o diploma era falsificado.
A falsa esteticista foi alvo de cinco mandados de busca e apreensão em consultórios, e na casa dela.
Pelo que já apurou a Polícia Civil, mesmo sem qualquer formação na área de saúde, ou estética, Karina Jéssica atendeu, nos últimos três anos, pelo menos 180 mulheres em Goiânia.
Cinco pacientes, segundo o delegado Wellington Lemos, denunciaram terem tido reações adversas após ingerirem medicamentos indicados pela falsa esteticista, e duas relataram terem sofrido lesões no rosto, após a realização de procedimentos feitos pela falsa esteticista. Estes dois casos, afirmou o policial, já foram confirmados pela perícia.
Como também receitou medicamentos para os pacientes, Karina Jéssica foi indiciada por exercício ilegal da medicina e da estética, por lesão corporal, e por falsificação de documentos. A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa da investigada, mas o espaço está aberto, caso queiram se pronunciar.
FONTE: MAIS GOIÁS