domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURACeresMulher é vítima de violência doméstica em Ceres

Mulher é vítima de violência doméstica em Ceres

Na noite desta quarta-feira (23/8), por volta das 19h, em Ceres uma mulher foi vítima de violência doméstica.

A Polícia Militar foi alertada pelo Corpo de Bombeiros, após a vítima procurar ajuda na base da instituição. Ela relatou ter sido agredida pelo seu parceiro, desencadeando uma resposta imediata das autoridades.

O caso envolve uma mulher de 47 anos e um homem de 46 anos, que mantêm um relacionamento há cerca de 8 meses. Segundo as informações registradas pelas autoridades, a vítima explicou que na quarta-feira (23), seu companheiro chegou em casa alcoolizado e agressivo. Um desentendimento fútil deu início a uma discussão acalorada, culminando em uma série de agressões físicas. O homem a atacou com socos e chutes, derrubando-a no chão.

De acordo com os registros policiais, o suspeito da agressão utilizou o cabo de uma foice para ferir a perna da mulher. Para se defender, ela agarrou uma panela de pressão que estava no fogão, com feijão cozinhando, e a arremessou contra ele, atingindo-o na cabeça. Em seguida, ela fugiu para a rua, buscando ajuda na base dos Bombeiros, situada no setor Morada Verde.

A polícia reagiu prontamente, dirigindo-se ao endereço indicado para localizar o suspeito, porém ele já havia fugido do local. Enquanto isso, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento médico. Surpreendentemente, o suspeito das agressões chegou à UPA momentos depois, queixando-se de dores na cabeça devido ao impacto da panela.

Como procedimento padrão, ambos os envolvidos passaram por exames de corpo de delito, que confirmaram as lesões descritas no relatório médico. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ceres, ficando à disposição da autoridade policial.

FONTE: JORNAL POPULACIONAL

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes