O Goiânia conseguiu a virada sobre o Vila Nova e venceu o Colorado por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (5/2) no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Bernardo Schappo abriu o placar para o Vila, e Sávio, Zotti e Wandinho marcaram para o Galo na partida válida pela 7ª rodada do Goianão 2025.
Como foi o jogo
O primeiro tempo começou sem maiores chances para as equipes. O lance de maior emoção foi aos 37 minutos, quando Bernardo Schappo completou, de cabeça, cobrança de escanteio e abriu o placar para o Tigrão.
A segunda etapa começou animada. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou toque de mão de Wallison Maia dentro da área. Na cobrança do pênalti, Sávio igualou o placar para o Galo.
A virada veio apenas 10 minutos depois. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Zotti, que arriscou chute de fora da área e conseguiu virar o placar para o Galo Carijó. Quem fechou a vitória do Goiânia foi Wandinho, aos 23 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Vila caiu para a segunda posição da tabela, com 14 pontos. Já o Goiânia conseguiu se afastar da zona de rebaixamento do Goianão, com 7 pontos conquistados.
O próximo jogo do Vila Nova será contra a Abecat, no sábado (8/2), às 16h, fora de casa. O Goiânia terá pela frente o Inhumas, no domingo (9/2).
FONTE:MAIS GOIAS