domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeAgressãoPolícia investiga suposta agressão motivada por racismo no Jardim Botânico, em Goiânia

Polícia investiga suposta agressão motivada por racismo no Jardim Botânico, em Goiânia

Thiago foi atingido por objeto cortante e sofreu lesão grave no olho esquerdo

Um jovem, de 22 anos, denunciou ter sido agredido por uma vizinha da sogra por racismo no bairro Jardim Botânico, em Goiânia. Câmeras de segurança mostram quando Thiago Ramos Silva atravessa a rua com a esposa e é atacado pela mulher. A agressão ocorreu no último domingo (31).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Atendimento às Vítimas de Crimes Raciais e de Intolerância (Deacri). A vítima contou à polícia que havia saído de casa com a esposa para comprar o café da manhã quando foi surpreendido com um golpe no rosto.

Segundo a corporação, Thiago foi atingido por um objeto cortante e sofreu uma lesão grave no olho esquerdo. Imagens mostram o momento da agressão e o corte no rosto da vítima. De acordo com Thiago, ele chegou a ter uma convulsão e ficou desacordado por alguns segundos na rua.

A vítima e a esposa procuraram a delegacia e denunciaram a mulher por racismo. Thiago disse que a autora é conhecida no condomínio da sogra por falas e atitudes racistas. Conforme o jovem, a sogra dele também já teria sido vítima de racismo. Thiago prestou depoimento à polícia na tarde desta terça-feira (2).

A Polícia Civil informou que a vizinha da sogra ainda não foi presa. A identidade da mulher não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela. 

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes