quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeBrasilSaiba quem são mãe e filhas vítimas de chacina em MT

Saiba quem são mãe e filhas vítimas de chacina em MT

Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, nesta segunda-feira (27).

As quatro vítimas da chacina em uma casa no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (27), eram mãe e filhas, com idades entre 10 e 19 anos.

As vítimas foram identificadas como:

  • Cleci Calvi Cardoso – 45 anos;
  • Miliane Calvi Cardoso – 19 anos;
  • Manuela Calvi Cardoso – 13 anos;
  • Melissa Calvi Cardoso – 10 anos.

Cleici era proprietária de uma empresa de prestação de crédito e a filha mais velha, Miliane, cursava agronomia em uma faculdade do município. Já as filhas mais novas, Manuela e Melissa, tinham um canal de YouTube onde falavam sobre o amor entre irmãs.

De acordo com um empresário conhecido da família, o pai das meninas e esposo de Cleici trabalha como caminhoneiro e estava em Cascavel (PR) quando o crime ocorreu. Ele deve retornar para Sorriso na noite dessa segunda.

” Ela era uma mãe exemplar, lutou muito até morrer para que não acontecesse nada com as meninas”, disse.

Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos. — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com empresário, a irmã de Cleici está muito abalada, pois, segundo ele, foi ela quem encontrou as quatro vítimas dentro de casa.

Ele contou que a irmã da vítima sentiu falta delas e tentou contato, não obtendo sucesso, a mulher foi até a casa das vítimas onde encontrou as quatro já sem vida.

A diretora da faculdade em que Miliane estudava, Valéria Gomes Carvalho, relatou que a jovem estava no 2° período do curso, que tinha um bom relacionamento com todos e que era líder de turma.

” O pessoal está bem abalado e para nós é uma perda irreparável. Está todo mundo perplexo e sem palavras para descrever o sentimento. O que fica é a lembrança de uma menina alegre e que tinha toda uma vida pela frente, uma carreira, um futuro”, disse Valéria.

Em entrevista ao g1, um amigo de Miliane disse que a conheceu no colégio, em 2018. Segundo ele, a garota era tímida no começo, mas ia se soltando bem.

“Ela era bem reservada e uma menina muito engraçada e divertida, sempre gostou muito dos amigos e era muito carinhosa. Ela falava sempre das irmãs, que era muito apegada”, conta.

Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos. — Foto: Reprodução

O delegado Bruno França Ferreira disse que o caso é tratado como feminicídio. Disse ainda que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por outros crimes, incluindo estupro.

O suspeito da chacina foi preso na manhã desta segunda-feira. Ele seria o funcionário de uma obra que fica ao lado da casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou que atacou a mãe e as três filhas de sexta-feira para o sábado.

Foto das três filhas que foi publicada nas redes sociais de Cleici — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, a mãe e as três filhas foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por uma faca e com ferimentos profundos nos pescoços.

Entenda o caso

Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (27).

O sargento Thalmir do Corpo de Bombeiros informou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no fim de semana.

“Várias delas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada”, disse.

O bombeiro também contou que a mãe e a filha mais velha foram encontradas mortas no corredor do imóvel. As outras filhas, de 13 e 10 anos, em dos quartos.

Ainda de acordo com os bombeiros, três das vítimas foram encontradas nuas.

FONTE: G1

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes