Vídeo mostrou quando dois homens colocaram fogo no estabelecimento. Na época, eles disseram à polícia que foram contratados por um terceiro que teria pago R$ 200 para que eles cometessem o crime.
O homem suspeito de mandar atear fogo em uma clínica de estética em Goiânia foi preso pela Interpol no aeroporto Agadir Al-Massira, em Marrocos. Na época do crime, que aconteceu em junho deste ano, um vídeo mostrou o momento em que dois homens foram filmados colocando fogo no estabelecimento.
O caso aconteceu no dia 12 de junho deste ano. Na época, os dois homens que colocaram fogo na clínica afirmaram à Polícia Militar que teriam sido contratados por um terceiro, que teria pago uma quantia de R$ 200 para que eles cometessem o crime. De acordo com a Polícia Civil, o mandante foi preso na sexta-feira (4), após investigação feita em cooperação internacional com a Interpol.
De forma preliminar, os policiais militares ainda afirmaram que a motivação do crime seria por vingança “após uma decisão judicial em que uma das partes teria perdido um imóvel”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, foi constatado que o fogo estava na recepção da clínica e ainda não havia alastrado nos demais ambientes. A corporação explicou que, para ter acesso ao fogo e combatê-lo, foi necessário abrir os cadeados e a fechadura do portão de entrada. Ao todo, os bombeiros utilizaram 100 litros de água para combater as chamas.
Na terça-feira (13), a dona da clínica fez um desabafo nas redes sociais, contando ter ficado desorientada com a situação.
“Quem conhece a gente sabe o tanto que lutamos a cada dia para manter [a clínica] aberta e cativar clientes”, disse.
“Quando acontece isso, a gente pensa até em desistir. Mesmo assim, não vai ser isso que vai fazer a gente parar com nosso propósito, nossos sonhos e objetivos”, completou a mulher.
FONTE: G1