quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAGoiâniaSuspeito de mandar atear fogo à clínica de estética em Goiânia é...

Suspeito de mandar atear fogo à clínica de estética em Goiânia é preso pela Interpol no aeroporto de Marrocos

Vídeo mostrou quando dois homens colocaram fogo no estabelecimento. Na época, eles disseram à polícia que foram contratados por um terceiro que teria pago R$ 200 para que eles cometessem o crime.

O homem suspeito de mandar atear fogo em uma clínica de estética em Goiânia foi preso pela Interpol no aeroporto Agadir Al-Massira, em Marrocos. Na época do crime, que aconteceu em junho deste ano, um vídeo mostrou o momento em que dois homens foram filmados colocando fogo no estabelecimento.

O caso aconteceu no dia 12 de junho deste ano. Na época, os dois homens que colocaram fogo na clínica afirmaram à Polícia Militar que teriam sido contratados por um terceiro, que teria pago uma quantia de R$ 200 para que eles cometessem o crime. De acordo com a Polícia Civil, o mandante foi preso na sexta-feira (4), após investigação feita em cooperação internacional com a Interpol.

De forma preliminar, os policiais militares ainda afirmaram que a motivação do crime seria por vingança “após uma decisão judicial em que uma das partes teria perdido um imóvel”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, foi constatado que o fogo estava na recepção da clínica e ainda não havia alastrado nos demais ambientes. A corporação explicou que, para ter acesso ao fogo e combatê-lo, foi necessário abrir os cadeados e a fechadura do portão de entrada. Ao todo, os bombeiros utilizaram 100 litros de água para combater as chamas.

Na terça-feira (13), a dona da clínica fez um desabafo nas redes sociais, contando ter ficado desorientada com a situação.

Homens são filmados colocando fogo em uma clínica de estética, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar.

“Quem conhece a gente sabe o tanto que lutamos a cada dia para manter [a clínica] aberta e cativar clientes”, disse.

“Quando acontece isso, a gente pensa até em desistir. Mesmo assim, não vai ser isso que vai fazer a gente parar com nosso propósito, nossos sonhos e objetivos”, completou a mulher.

FONTE: G1

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes