Confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, na divisa entre Goiás e Minas Gerais.
Nesta sexta-feira (22), um confronto armado entre três suspeitos de homicídios e a Polícia Militar resultou em três óbitos e deixou dois policiais militares feridos, na cidade de Corumbaíba. O embate ocorreu na Ponte Quinca Mariano, que marca a divisa entre Corumbaíba e Araguari, em Minas Gerais.
Um sargento e um tenente pertencentes ao Comando de Operações de Divisa (COD) foram atingidos pelos disparos. Os dois militares foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Os suspeitos abatidos eram integrantes de uma facção criminosa sediada em Catalão. Eles estariam em fuga de Minas Gerais para Goiás após terem cometido uma série de homicídios.
Ao cruzarem a ponte que divide os estados, encontraram-se com a força policial, desencadeando a troca de tiros que culminou com suas mortes no local. A polícia destacou que os suspeitos estavam fortemente armados, portando pistolas semiautomáticas e carregadores, efetuando diversos disparos contra os policiais.
FONTE: JORNAL DO VALE