O governador visitou o hospital municipal, que será regionalizado, concedeu entrevista à rádio local e prestigiou a 45ª UMADEGO Norte
Acompanhado do Senador Luiz do Carmo (DEM), e do Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de Goiás, Marcos Cabral, o governador Ronaldo Caiado esteve em Santa Terezinha de Goiás na manhã do último domingo, 03 de março. Foi uma visita rápida, que se deu por ocasião da 45ª edição da UMADEGO Norte – União de Mocidade das Assembleias de Deus do Norte Goiano. Na ocasião, as autoridades goianas foram recepcionadas pelo prefeito Antônio da Penha Machado de Camargo, ou Tonim Camargo, como é mais conhecido, e outras autoridades municipais, vereadores e secretários.
Após tomar café da manhã com as autoridades do município, o governador seguiu para o Hospital Municipal, com o objetivo de conhecer suas novas instalações e atestou a qualidade do espaço para instalação do hospital regional e de uma das 17 policlínicas, que pretende instalar no estado. “A população de Santa Terezinha de Goiás pode contar conosco. Quero dizer ao prefeito Tonim Camargo, que juntos vamos fazer a saúde que ele sempre sonhou e que o povo espera. Teremos aqui e em Goiás uma saúde diferenciada”, garantiu Caiado.
O governador ainda concedeu entrevista à Rádio Ativa FM, onde reafirmou que vai cumprir sua promessa de campanha, que é zelar pelo atendimento em saúde pública do povo goiano. “Cada uma das unidades dessas policlínicas contará com uma estrutura capaz de oferecer os mais diversos exames e atendimentos especializados e começaremos por Santa Terezinha a implantação dessas policlínicas”, disse o governador.
Ao sair da rádio, Caiado se dirigiu ao parque de exposição agropecuária da cidade, onde acontecia a 45ª edição da UMADEGO NORTE – União de Mocidade das Assembleias de Deus do Norte Goiano, sediada pelo município, e foi recebido por milhares de jovens evangélicos.
Caiado destacou a importância do evento, não apenas para a salvação de almas, como também para o município, que recebe um movimento atípico nesse feriadão de carnaval e movimenta o comércio local.
FONTE: JORNAL IMPRENSA DO CERRADO