domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAGoiâniaAdolescente quebra a própria moto após ter veículo apreendido pela polícia; vídeo

Adolescente quebra a própria moto após ter veículo apreendido pela polícia; vídeo

Um adolescente quebrou a própria moto após ser abordado por uma viatura, em Anápolis, a 59 km de Goiânia. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar (PM) mostra quando o menor bate com o capacete na moto.

O adolescente foi conduzido à delegacia neste sábado (20) por desobediência, dano e resistência.

A Polícia Militar (PM) conta que as equipes do 28º Batalhão estavam patrulhando a região quando viram um motociclista com atitude suspeita. Neste momento, os policiais tentaram pará-lo, mas ele desobedeceu.

Quando conseguiram abordá-lo, descobriram que o motociclista era menor de idade e, por isso, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, afirmam que a moto estava com licenciamento atrasado.

Ao tentarem apreender a moto, o adolescente deu chutes e murros na viatura e começou a quebrar a própria moto. Um vídeo feito pelos policiais mostra quando o menor bate com o capacete no veículo e diz que o conquistou.

“Isso daqui foi eu que paguei. Foram três anos conquistando isso daqui e vocês vão levar”, afirma o adolescente no vídeo.

Por causa dos danos causados à viatura policial e por ter desobedecido a ordem de parada dos policiais, o adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis para providências legais.

Vídeo: Jornal Populacional

FONTE: JORNAL POPULACIONAL

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes