quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAGoiâniaAdvogado é preso suspeito de roubar carro no estacionamento de supermercado em...

Advogado é preso suspeito de roubar carro no estacionamento de supermercado em Goiânia

O suspeito chegou a golpear vítima com uma faca na região do abdômen. Segundo os relatos da PM, o suspeito confessou o crime durante abordagem.

Um advogado foi preso suspeito de roubar um carro no estacionamento de um supermercado em Goiânia. O suspeito chegou a golpear vítima com uma faca na região do abdômen.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa do advogado.

O caso aconteceu na última segunda-feira (14). Segundo a vítima relatou à Polícia Militar (PM), ao sair do supermercado após fazer compras, foi em direção ao carro, que estava estacionado no estacionamento do estabelecimento. Ao abrir o carro, a vítima foi abordada por Enio Francisco Oddoniel Galarça Lima, advogado de 50 anos.

Momento em que advogado suspeito de roubar carro entra em veículo, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

À PM, a vítima relatou que o advogado pediu somente o carro, e disse não querer o celular e nem dinheiro, e que precisava do automóvel pois o filho era portador de câncer. Durante abordagem do suspeito, a vítima recebeu um golpe de faca na barriga.

Após a agressão, o suspeito toma o controle do veículo e foge do local. A PM foi acionada pela vítima após o roubo, que encontrou o veículo horas depois próximo ao supermercado, no Setor Oeste.

Segundo os relatos da PM, o suspeito confessou o crime durante abordagem. A vítima recebeu atendimento médico para tratar o corte e logo em seguida, fez o reconhecimento do autor do crime. Enio Francisco foi preso por tentativa de latrocínio.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), informou que a Comissão de Direitos e Prerrogativas acompanhou o flagrante e que deve seguir acompanhando o caso. Informou ainda que mantém o comprometimento em assegurar que os procedimentos legais e as garantias constitucionais sejam respeitados.

FONTE: G1

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes