quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeCrimeApós atirar 15 vezes na casa da ex, prefeito de Iporá é...

Após atirar 15 vezes na casa da ex, prefeito de Iporá é considerado foragido

A defesa do prefeito chegou a pedir habeas corpus, mas teve o pedido negado pelo desembargador Anderson Máximo de Holanda, no último domingo

Polícia Civil ainda busca o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), após ele invadir a casa e atirar 15 vezes contra o quarto em que a ex-mulher dele e o atual namorado dela estavam. O crime ocorreu na madrugada de sábado (18).

Os policiais realizaram buscas na casa e fazenda de Naçoitan em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A defesa do prefeito chegou a pedir habeas corpus, mas teve o pedido negado pelo desembargador Anderson Máximo de Holanda, no último domingo (19).

O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, aponta que as buscas também tiveram a intenção de encontrar a arma utilizada no crime. O investigador ainda informa que, após o crime, houve o furto de um aparelho de DVR (utilizado para gravar, armazenar e reproduzir imagens em sistemas de monitoramento) da casa da vítima.

“Durante as buscas de apreensão hoje, encontramos esse mesmo veículo, possivelmente o mesmo utilizado no furto, na fazenda do prefeito investigado. Iremos encaminhar agora para tentar elucidar quem fez o furto desse aparelho DVR, ou seja, que interferiu ou está interferindo diretamente na investigação da Polícia Civil”, salienta o advogado.

Violência

Ainda de acordo com o delegado, após invadir a casa da ex-mulher, o prefeito atirou contra a porta do quarto em que estava o casal. A ex e o namorado ao perceberem que a casa fora invadida trancaram o cômodo e se esconderam atrás de uma parede.

O namorado dela, em depoimento na manhã desta segunda-feira, relatou que pensava que iria ser morto pelo prefeito. Afirmou ainda que Naçoitan chegou a atirar em diagonal contra a porta, na tentativa de acertar o casal.

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra o momento em que o prefeito de Iporá invade a casa da ex-mulher.

Nas imagens é possível ver que ele chega na residência por volta de 1h da manhã. O prefeito fica nas proximidades do imóvel e, a certo momento, cerca de 10 minutos depois, avança com a caminhonete portão adentro.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes