quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeGoiásAr polar: temperatura deve cair em Goiás durante a semana

Ar polar: temperatura deve cair em Goiás durante a semana

Em Goiânia, a previsão é de predomínio de sol, com temperatura mínima de 16°C e máxima podendo chegar aos 31ºC

As temperaturas devem cair em Goiás durante a semana. O prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) aponta que principalmente a região Centro Sul do estado deve receber o frio.

Segundo o Cimehgo, no decorrer da semana, a influência de um ar frio de origem polar que avança pelo Brasil poderá provocar temperaturas mais baixas do que as ocorridas nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (27), a média deve ser ainda parecida com a registrada nos últimos dias, com mínimas de 12ºC, na região Sudoeste, 14ºC no Centro e 13°C no Sul goiano. O aumento da temperatura deve ser registrado com o avançar do dia. Assim, máximas chegam a 33°C. A região Oeste deve atingir 36°C.

Mantendo-se a tendência das últimas semanas, a umidade relativa do ar também cai durante o avançar do dia, gerando estado de observação.

Em Goiânia, a previsão é de predomínio de sol, com temperatura mínima de 16°C e máxima podendo chegar aos 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 32% a 85%.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes