quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeCrimeBebê que morreu após ataque de cão em Goiás ficou sozinha para...

Bebê que morreu após ataque de cão em Goiás ficou sozinha para pais fazerem compras para churrasco

Criança ficou dormindo no sofá. O tio, que estava na casa, disse que não sabia que a menina estava sozinha

A bebê de 5 meses que morreu após ataque de um cão em Cidade Ocidental, na região do Entorno do DF, ficou sozinha no sofá depois de os pais saírem para fazer compras para um churrasco da família. O caso aconteceu na terça-feira (4) e é investigado. Os genitores foram detidos, pagaram fiança e foram liberados.

Segundo informações da delegada Dilamar de Castro ao G1, Isis estava com os pais na casa da avó paterna, onde aconteceria um churrasco em família. Em determinado momento, os pais saíram e deixaram a filha dormindo no sofá. Um tio ficou na residência, mas afirmou que não viu a mãe da menina sair.

De acordo com a investigadora, o homem afirmou que só se deu conta da presença da bebê após ouvir o choro da sobrinha. Ao chegar no quintal da casa, o tio viu a bebê sendo mordida e arrastada pelo cachorro.

Ainda conforme as apurações iniciais, o animal da raça vira-lata está com a família há 5 anos e não tem histórico violento. Os pais, que foram presos após o ocorrido, pagaram fiança no valor de R$ 1,4 mil cada e foram liberados. O caso segue sob investigação.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes