quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeENTRETENIMENTOBIEL REBATE ACUSAÇÕES DE TIERRY E ATACA O CANTOR: "SANGUE DE BARATA"

BIEL REBATE ACUSAÇÕES DE TIERRY E ATACA O CANTOR: “SANGUE DE BARATA”

Tierry afirmou que quase foi agredido por Gabriel no dia da festa do apresentador Rodrigo Faro

A confusão entre Tierry e Tays Reis rendeu mais um capítulo na terça-feira (31/10). O cantor foi até as redes sociais para contar a sua versão sobre o rompimento profissional entre ele e Tays.  Agora, foi a vez  do marido da artista, Biel, quebrar o silêncio e se defender da acusação de que quase bateu em Tierry. 

“Tudo o que eu tinha para te falar eu falei pessoalmente, inclusive é como você falou na festa do meu irmão, Rodrigo Faro. Eu não conheço [Tierry] de hoje não. Aí você quer usar o fato de eu estar na festa, saber que eu não vou reagir, e de fato eu não reagi como reagiria, para vir falar comigo? Pega o circuito de câmeras a festa: Eu saí do banheiro, Tays estava no palco, eu nem vi que você estava lá, a gente estava no palco, na maior vibe.”

O ex-A Fazenda seguiu detalhando sua versão dos fatos: “Danilo te chamou não foi para cantar com a Tays, ele te chamou para cantar. Você não foi porque você é a última bolacha do pacote, você não vai dar essa moral para o Faro. Aí quis aproveitar que estava nesse evento para vir falar comigo, me questionando e questionando a atitude da minha mulher”.

Em seguida, o esposo da cantora disparou: “Você tem sangue de barata, eu não tenho não…Eu só te falei umas poucas verdades que alguém nunca deve ter te falado como eu falei e dói enfrentar a verdade né, dói se olhar no espelho, se arrepender e não conseguir por orgulho voltar a trás, pedir um perdão, dói não conseguir dormir, ter que tomar remédio.”

No final da gravação, Biel afirmou estar vivendo muito bem o momento do casamento: “Estamos aqui filhão vivendo a nossa vida, livre, leve e soltos como sempre, se amando mais ainda. Obrigado por fortalecer a gente agora mano, que loucura.”

FONTE: PORTAL LEO DIAS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes