domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeESPORTEBrasil marca no final e derrota os Estados Unidos na estreia dos...

Brasil marca no final e derrota os Estados Unidos na estreia dos Jogos Pan-Americanos

O gol da vitória do Brasil foi marcado pelo zagueiro Miranda

A seleção brasileira de futebol estreou nesta segunda-feira (23), nos Jogos Pan-Americanos. O time canarinho enfrentou os Estados Unidos no primeiro jogo da competição no estádio Elias Figueroa, em Viña del Mar, no Chile. Apesar das dificuldades no jogo, os brasileiros dominaram as melhores chances e com gol de Miranda venceu pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória, o Brasil soma 3 pontos no Grupo B e ocupa a segunda colocação na chave. O time canarinho agora volta à campo na próxima quinta-feira (26), diante da Colômbia, às 20 horas, no confronto entre os líderes do grupo.

O Jogo

O primeiro tempo de Brasil e Estados Unidos foi de muito domínio de posse de bola dos brasileiros, mas sem grande efetividade. A equipe comandada por Ramon Menezes pouco agrediu o time americano, que se defendia bem e tentava os contra-ataques. A melhor chance do time canarinho veio em uma finalização de Igor Jesus, mas que parou no arqueiro rival. Já os Estados Unidos também tiveram uma única chance, com DiPietro, que contou com falha do goleiro Mycael, mas após a finalização, o zagueiro Michael salvou o time canarinho.

Na segunda etapa, o Brasil voltou com foco em marcar. Logo no início uma pressão, com finalizações de Guilherme Biro e Igor Jesus, mas que pararam no goleiro Carrera. Matheus Nascimento também tentou de cabeça, mas parou em defesa do arqueiro americano e no rebote, Patryck acertou a trave.

O jogo caminhava para o empate sem gols, mas aos 41 minutos, após cruzamento de Biro e desvio, a bola chegou até Miranda na segunda trave. O zagueiro cabeceou para fazer o gol da vitória do time brasileiro frente aos Estados Unidos.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes