quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeGoiásBruno Peixoto Presidente da Assembleia Legislativa, declara apoio a pré-candidatura de Dr....

Bruno Peixoto Presidente da Assembleia Legislativa, declara apoio a pré-candidatura de Dr. Fábio a Prefeito de Itapaci-GO

BRUNO PEIXOTO SINALIZA APOIO A DR. FÁBIO

Na tarde desta Quarta-feira (17), O Presidente da Alego Bruno Peixoto, confirmou sua pronta e valiosa disposição pelo desenvolvimento e trabalho por benefícios em Itapaci, declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito Dr. Fábio Oliveira, elogiou a trajetória do vice-prefeito por dois mandatos e assegurou que estarão juntos para construir o melhor projeto para cidade.

O encontro de hoje reforça o compromisso do parlamentar Bruno Peixoto e o grupo aliado a Fábio Oliveira, buscando parcerias e recursos para atender às necessidades e aspirações da comunidade de Itapaci. A união de esforços entre lideranças políticas e a população em geral promete trazer resultados concretos e benéficos para o município, consolidando Itapaci como um local em constante progresso e desenvolvimento.

A importante reunião teve a presença do Prefeito Mário José Salles, Deputado Bruno Peixoto, Dr. Fábio de Oliveira, Deputado Issy Quinan, ex-prefeito Jacob de São Luiz do Norte e do pré-candidato a vereador por Itapaci Marcos Daibert que desenvolveu brilhante trabalho na educação, bem como na Alego sendo assessor parlamentar do Dep. Bruno Peixoto, a qual reafirmou total apoio a Marcos Daibert em seu projeto para o Legislativo.

O objetivo é colaborar no desenvolvimento e trabalho para o benefício da cidade. A presença de diversas lideranças políticas fortalece o compromisso de buscar parcerias e recursos para atender às necessidades da comunidade, visando o progresso e desenvolvimento contínuo de Itapaci.

FONTE: CONEXÃO NORTE NEWS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes