quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeBrasilCães resgatados de enchentes no Rio Grande do Sul são presenteados com...

Cães resgatados de enchentes no Rio Grande do Sul são presenteados com ursos de pelúcia; vídeo

“Nem fazem ideia que talvez nunca mais terão seus donos de volta”, comentou internauta

Cães ganham ursos de pelúcia no Rio Grande do Sul: Viralizou no Twitter nas últimas horas um vídeo que mostra cachorros que foram resgatados das enchentes no Rio Grande do Sul sendo presenteados com ursos de pelúcia. A reação dos animais chamou atenção dos internautas, que compartilharam o registro no microblog. Assista ao vídeo abaixo!

“Nem fazem ideia que talvez nunca mais terão seus donos de volta. Que sejam muito amados e cuidados”, “Uma felicidade genuína, um amor puro, eles merecem um mundo de amor, carinho e cuidado. Deus olhe por esse anjos que não merecem sofrer“, “Por um instante esqueceram o que passaram, como são puros!” e “Chorando muito vendo isso! Esses rabinhos abanando e essa alegria de ter um brinquedinho. Deus deu uma nova chance pra eles”, foram alguns dos comentários.

Na manhã desta terça-feira (14), um boletim divulgado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul aponta que subiu para 11.002 o número de animais resgatados nas enchentes que atingem 450 municípios do estado. Além disso, foram resgatados 76.470 pessoas. Nas últimas 24 horas, o número de mortos confirmados permaneceu o mesmo: 147. Outras 806 pessoas estão feridas e 125 seguem desaparecidas.

Guaíba sobe e pode manter Porto Alegre inundada por 1 mês

A cidade de Porto Alegre viu nesta segunda-feira (13) uma corrida contra o tempo para erguer barreiras contra a água e resgatar moradores que ainda estão em áreas de risco.

Tudo isso porque as novas chuvas que atingem a capital gaúcha desde o fim de semana tem feito o nível do lago Guaíba voltar a subir, o que pode fazer as inundações chegarem a regiões até aqui incólumes à tragédia.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes