quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeESPORTECom vitória do Vasco, Goiás perde posição e se aproxima do Z4

Com vitória do Vasco, Goiás perde posição e se aproxima do Z4

Esmeraldino tem um ponto a mais que o Bahia, o primeiro clube dentro da zona do rebaixamento.

Enquanto não vence há cinco jogos, o Goiás tenta secar seus adversários na luta contra o rebaixamento nesta temporada. Apesar disso, o Esmeraldino perdeu uma posição na noite desta última segunda-feira (25), quando viu o Vasco da Gama vencer o seu jogo atrasado na Série A diante do América-MG, fora de casa, e ultrapassou os goianos na classificação.

Com a vitória, o Vasco da Gama chegou aos 26 pontos, empatando com o Goiás, porém o time carioca leva vantagem no número de triunfos, sendo sete a seis. Perdendo uma posição, o Esmeraldino agora é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento e se não voltar a vencer, pode estar no Z4 já no próximo fim de semana.

Após vencer o América-MG, o Vasco da Gama terá outro confronto direto. O time carioca volta aos gramados neste domingo (1), quando vai encarar o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). O Goiás, por sua vez, vai encerrar a 25ª rodada, quando vai visitar o Botafogo, no estádio Nilton Santos, na segunda-feira (2), às 20h.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes