domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeBrasilCompanhia aérea inicia voos de Belo Horizonte para Caldas Novas

Companhia aérea inicia voos de Belo Horizonte para Caldas Novas

Em simulação de voo com saída de Belo Horizonte, no domingo, 3 de dezembro, e retorno na quinta, 7 de dezembro, o preço por pessoa foi de R$ 929,30

A companhia aérea Azul iniciou, na última quinta-feira (9), operação da rota entre Belo Horizonte (MG) e Caldas Novas. Os voos serão às quintas e domingos, saindo às 7h55 da capital mineira e com retorno às 10h10, nos mesmos dias.

As aeronaves ATR 72-600 têm capacidade para transportar até 70 passageiros. Gerente de planejamento da companhia, Beatriz Barbi diz ter muita relevância a conexão de um hub a um destino turístico do País.

“O BH Airport é um dos principais pontos de ligação de clientes vindos de todo o País, o que fortalece um dos principais pilares da companhia e, consequentemente, que rege toda nossa malha: a conectividade. Caldas Novas é um destino que agrada todos os tipos de viajantes e que, a partir de agora, passará a receber ainda mais mineiros”, pontua.

Segundo a empresa, essa rota está prevista como permanente – e não de temporada, como ocorre em algumas épocas do ano. Em simulação de voo com saída de Belo Horizonte, no domingo, 3 de dezembro, e retorno na quinta, 7 de dezembro, o preço por pessoa foi de cerca de R$ 1,5 mil ida e volta.

Mais Goiás também procurou a prefeitura de Caldas para comentar a nova operação. Não houve retorno até o fechamento.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes