quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeAgressãoEm Goiás, PC erra endereço e arromba casa com armas em punho

Em Goiás, PC erra endereço e arromba casa com armas em punho

A moradora foi acordada pelos gritos e marretadas e gravou toda a ação, afirmando ainda que teria sido agredida no processo.

Na madrugada desta quinta-feira (11), com os gritos de policiais e marretadas arrombando o portão que uma família, foi acordada uma moradora do Bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, foi acordada.

Na verdade, os agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) erraram o endereço em questão, adentrando, de armas em punho, a casa errada.

A moradora, que estava acompanhada do parceiro, gravou toda a situação e alegou, inclusive, ter sido agredida pelos policiais.

Através das imagens, foi registrado o acalorado bate e boca entre os agentes policiais e os residentes, enquanto eles tentam entender toda a situação.

É possível ouvir a mulher reclamar que o filho, ainda bebê, tinha sido acordado pelas autoridades, que, em contrapartida, afirmam que ela própria teria acordado o pequeno, tamanha a gritaria.

Questionados, os agentes afirmaram que estariam apenas cumprindo um mandado de busca e apreensão, no entanto, ao relatarem o nome da pessoa em desfavor no documento, foram informados de que ali não residia ninguém que se encaixasse na descrição.

No mesmo instante, eles parecem perceber o ocorrido e começam a, lentamente, se retirar do local.

Através de nota oficial, a PC-GO informou que já está apurando o caso. “A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”.

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes