domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeAparecida de GoiâniaEmpresária que atropelou mulher em porta de distribuidora é condenada a 9...

Empresária que atropelou mulher em porta de distribuidora é condenada a 9 anos de prisão

A sentença foi dada por júri popular, em julgamento realizado na última sexta-feira (29), que durou mais de 10 horas.

A empresária e influencer Murielly Alves Costa foi condenada pelo assassinato de Bárbara Angélica Barbosa e Silva e tentativa de homicídio contra Kamyla Lima Canedo a 9 anos, três meses e 29 dias de reclusão. A pena deve ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

A sentença foi dada por júri popularem julgamento realizado na última sexta-feira (29), que durou mais de 10 horas.

Os jurados reconheceram que a ré agiu sob o domínio de violenta emoção contra Barbara. Além disso, o corpo de sentença reconheceu a materialidade das lesões sofridas por Kamyla, atribuindo a autoria do delito à ré, e que a não consumação dela “deixou de se consumar por circunstâncias alheias à sua vontade”.

O crime ocorreu no dia 21 de abril de 2022 após uma discussão em uma distribuidora de bebidas no Jardim Pompéia em Goiânia.

Um vídeo gravado mostra uma discussão antes da influencer Murielly Costa atropelar e matar uma mulher em Goiânia. (Foto: reprodução).

Segundo a denúncia, Bárbara estava em uma distribuidora com amigos, quando Murielly. No estabelecimento, a autora teria provocado clientes e agredido o filho do dono da distribuidora. O Ministério Público de Goiás diz na denúncia que ela foi contida por outras pessoas. A mulher, então, começou a discutir com as vítimas.

Na sequência, Kamyla teria despejado um copo com cerveja na cabeça da denunciada e atravessado, juntamente com Bárbara, para o outro lado da rua, enquanto Murielly entrou em seu carro, que estava estacionado na esquina do estabelecimento comercial. De acordo com o inquérito policial, a denunciada, então, acelerou o veículo em direção às pessoas que estavam no outro lado da rua, atropelando-as.

Kamyla foi atingida e arremessada contra a porta de um açougue, enquanto Bárbara escapou e tentou tirar as chaves da ignição do carro. Contudo, Murielly conseguiu dar ré e jogou o veículo em direção à Bárbara, que foi atingida e morreu no local. Kamyla foi socorrida e encaminhada para atendimento e sobreviveu.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes