quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeBrasilEncontro do União Brasil em Goiás mostra força de Caiado na corrida...

Encontro do União Brasil em Goiás mostra força de Caiado na corrida presidencial

Evento é mais um passo para consolidar projeto do governador goiano

Com a presença de lideranças de todo país, o Encontro Nacional do União Brasil deste sábado (15/6), em Goiás, é mais um passo na consolidação do nome do governador Ronaldo Caiado na disputa pela presidência da República. A expectativa é reunir mais de 6 mil pessoas, na Atlanta Music Hall, em

Aparecida de Goiânia, a partir das 8h.

Caiado já assumiu protagonismo como o pré-candidato que representa a direita hoje no Brasil. O histórico contundente na política e a boa avaliação como governador são credenciais que têm feito pré-candidatos a prefeitos de diversos estados a solicitarem a presença do governador goiano em seus eventos. 

Em Fortaleza, onde Caiado participou do lançamento da pré-candidatura do Capitão Wagner Neto (União Brasil), o estado de Goiás foi citado como exemplo de sucesso na segurança pública, que deve ser reproduzido em todo país. O governador foi ovacionado pelos participantes e tratado como presidenciável. 

O senador Sérgio Moro, que confirmou presença no evento de hoje, antecipou sua defesa para disputa de 2026: “Caiado representa bem o partido. Existe um desejo de formar uma frente de centro e centro-direita para que possamos virar a página das políticas erradas do atual governo”, disse em entrevista coletiva.

Aqui, Caiado receberá o presidente do União Brasil, Antonio Rueda; o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto; os senadores Sérgio Moro (PR), já citado, Professora Dorinha Seabra (TO), Jorge Seif (PL – SC); entre outros. Os prefeitos do partido que administram cidades da região metropolitana mobilizaram caravanas numa disputa velada de demonstração de força.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes