domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURACeresEquipe do Corpo de Bombeiros de Ceres resgata vítimas em acidente na...

Equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres resgata vítimas em acidente na GO-434 entre Nova Glória e Ipiranga de Goiás

No sábado, dia 12 de agosto, a equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. O fato ocorreu durante a noite na rodovia estadual GO-434, que liga as cidades de Ipiranga de Goiás e Nova Glória.

O comandante da operação, Sargento Wellington, do Corpo de Bombeiros, relatou que o cenário do acidente apresentava cinco vítimas no total. Destas, duas pessoas encontravam-se presas nas ferragens, devido aos danos consideráveis na cabine dos automóveis. Os demais indivíduos envolvidos no acidente já haviam sido resgatados e estavam fora dos veículos.

A complexidade da situação exigiu a aplicação de técnicas avançadas de salvamento veicular por parte da equipe de bombeiros. As vítimas presas foram resgatadas com sucesso e prontamente entregues às equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Posteriormente, elas foram encaminhadas para unidades de saúde localizadas nas cidades de Ceres e Rubiataba.

A coordenação para a remoção dos veículos e a total liberação da rodovia foi assumida pela Polícia Militar, garantindo a segurança no local. A ocorrência contou com a atuação de quatro agentes do Corpo de Bombeiros: além do comandante da equipe, Sargento Wellington, também estiveram presentes os Sargentos Faria e Alvarenga, o Cabo e o Soldado Aiezer.

Até o momento em que esta reportagem foi redigida, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas no acidente.

FONTE: JORNAL POPULACIONAL

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes