quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeAbusoFisioterapeuta morta e enrolada em lençol havia conquistado diploma há menos de...

Fisioterapeuta morta e enrolada em lençol havia conquistado diploma há menos de um ano

Universidade lamentou a morte da ex-aluna.

Larissa Araújo Silva, de 25 anos, era a jovem que teve o corpo arremessado após um acidente de carro, em Rio Verde, na manhã de segunda (2). A fisioterapeuta tinha menos de um ano de formada e, pelas redes sociais, demonstrava a alegria de concluir essa etapa da vida, de concluir um curso e alcançar uma profissão.

A jovem colou grau pelo Centro Universitário UniBRAS Rio Verde há poucos meses, em fevereiro. No dia 11 daquele mês, ela publicou no Instagram: “Foi tudo muito lindo e maravilhoso, so tenho que agradecer a Deus, minha família e amigos por sempre me apoiarem e estarem comigo.”

Ainda no ano passado, no mesmo dia 3, ela escrevia sobre o final da trajetória: “Foram alguns anos de esforço e agora falta tão pouco! E eu só tenho que agradecer a Deus e a minha família por ter me dado apoio nessa jornada!
Obrigada por tudo.”

A instituição de ensino na qual Larissa passou anos lamentou o ocorrido. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Larissa Silva. Toda equipe do Centro Universitário UniBRAS Rio Verde, deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, publicou, também, no Instagram.

Caso

Segundo o delegado Adelson Candeo, a fisioterapeuta foi estuprada antes de ser roubada e morta em Rio Verde. O suposto autor, identificado como Jerfeson Erivaldo da Silva, mentiu sobre o suposto mandante antes. Ele teria sido o único envolvido no crime.

De acordo com o investigador, Jerfeson, que já foi preso seis vezes em um único mês por roubo, entrou na casa da fisioterapeuta na manhã de segunda-feira para furtar a residência. Antes de deixar o local, porém, ele teria abusado sexualmente e matado a vítima. Ao sair, ele subtraiu itens como televisão, botijão de gás e outros objetos. Além disso, enrolou um lençol sobre o corpo da vítima e colocou em um carro para escondê-lo.

Fisioterapeuta teve corpo arremessado de veículo na BR-060, em Rio Verde

Durante a fuga, o autor se envolveu em um acidente, que fez com que o corpo da fisioterapeuta saísse de dentro do carro. Jerfeson ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Inicialmente, o autor relatou que teria sido contratado por um suposto mandante apenas para sumir com o corpo. Este homem foi localizado e prestou depoimento. O celular dele foi periciado e não foi encontrado nenhum indício de participação no crime.

Larissa Araújo teria sido estuprada, indica perícia

Ainda segundo o delegado Adelson Candeo, até o momento, Jerfeson foi o único envolvido no crime. De acordo com o delegado, foi encontrado material genético masculino no corpo da vítima, o que indica que ela foi estuprada.

Jerfeson foi preso e será indiciado por latrocínio e abuso sexual.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes