domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeENTRETENIMENTOFIZEMOS UM RESUMÃO PARA VOCÊ ENTENDER A CONFUSÃO DO PERFIL FALSO DE...

FIZEMOS UM RESUMÃO PARA VOCÊ ENTENDER A CONFUSÃO DO PERFIL FALSO DE GRACIELE

O portal LeoDias preparou um resumão da confusão que já ganhou vários capítulos.

O portal LeoDias preparou um resumão com todos os detalhes da nova polêmica da família Camargo, gerada a partir de um perfil falso administrado por Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo. A conta foi usada para fazer críticas aos filhos e à ex do cantor, Zilu Godoy. A confirmação veio através de um vídeo divulgado com exclusividade por nossa reportagem.

Amabylle e sua carta aberta


A confusão teve início quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor, filho de Zezé, divulgou uma carta aberta em que relatou sofrer ataques nas redes sociais através de um perfil falso, criado por Graciele. 

“A descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, escreveu Amabylle.

O que disse Graciele?


Graciele evitou falar abertamente sobre o assunto, embora tenha feito reflexões nas redes sociais com claras menções às acusações.

“E para as pessoas que estão aqui, que me conhecem, conhecem o meu coração, que querem saber, que querem que eu fale, que sofrem junto comigo, falando um monte de coisa: uma coisa que aprendi muito na minha vida depois que comecei a me relacionar com o Zezé e lidar com tudo isso, com mídia, com pressão, com julgamentos das pessoas sem conhecer a sua vida, é ter paciência”, desabafou em um de seus stories no Instagram.

Confirmação


Na terça-feira (31/10), o portal LeoDias teve acesso com exclusividade a um vídeo que confirma o acesso de Graciele Lacerda ao perfil falso citado pela nora de Zezé. Nas imagens, ela aparece de costas, mexendo no aplicativo Instagram, prestes a fazer uma publicação no seu perfil oficial. No entanto, entre as contas logadas em seu celular, consta o perfil falso prisciladantas568.

Wanessa


Através desse perfil falso, Graciele acusou Wanessa Camargo de ter traído seu ex-marido, Marcos Buaiz. Ela deixou um comentário em que dizia que a enteada encontrou-se com Dado Dolabella quando ainda estava casada. Após um seguidor de Wanessa comentar na foto da artista, dizendo que Dolabella não foi seu amante, Graciele a atacou: “Como não? A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”.

Elogie-se!


A mulher de Zezé também usava a conta falsa para enaltecer a si mesma, com elogios ao corpo, à sua beleza e à forma como trabalha duro. Em prints aos quais nossa reportagem teve acesso, a mulher de Zezé escrevia coisas como “maravilhosa! Precisa mostrar esse corpão”. Em outro post, um comentário deixado por ela cita a sua beleza, elogia ela e Zezé como casal e enaltece ainda a forma como ela trata os filhos e netos do cantor, “com muito carinho”.

Zezé

Como noticiado pelo portal LeoDias, após Amabylle reunir provas, Igor procurou o pai e foi surpreendido pelo cantor, que disse que não pretende intervir na confusão para que sua família e Graciele se resolvam sem ele.

Zezé admitiu em conversa com o titular deste portal de notícias que chegou a tomar conhecimento de que sua mulher, de fato, é a responsável por criar o perfil falso no Instagram. O cantor também reforçou a intenção de não intervir na confusão.

Justiça


Em meio a isso, Wanessa Camargo abriu um processo contra a madrasta. Com a ajuda de Amabylle, a cantora conseguiu preparar um dossiê contra Graciele, provando que ela havia criado o perfil chamado “Priscila Dantas”, no Instagram.

Tréplica de Graciele

Graciele, por sua vez, disse que vai procurar a delegacia, alegando que há muita coisa por trás dessa história. “Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, vou falar com meus advogados para ver o que posso falar, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim”, disse Graciele.

FONTE: PORTAL LEO DIAS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes