O Goiás ocupa a 16ª colocação do Brasileirão Série A, com 27 pontos, dois a mais que o Bahia, 18º
Para o confronto deste sábado (7) entre Goiás e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro Série A, o treinador Armando Evangelista tem três desfalques no confronto direto contra o rebaixamento. As equipes entram em campo às 16 horas, no estádio da Serrinha, em jogo válido pela 26ª rodada.
O lateral Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano receberam o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e cumprem suspensão na partida. Assim, Bruno Santos e Apodi disputam a vaga na lateral-direita. Na vaga de Morelli, o treinador tem duas opções: Raphael Guzzo e Luís Oyama, este último não pode atuar contra o Botafogo e retorna neste sábado. Na vaga de Allano, mais opções, como Vinicius, Diego Gonçalves e Alesson. O último sendo o mais cotado para começar jogando.
Outro jogador que retorna ao cumprir suspensão é Palácios, que pode também fazer a função de ponta. Quem deve voltar a ser relacionado é o lateral-esquerdo Sander, que não atua desde o empate diante do Grêmio, quando deixou os gramados com uma lesão na panturrilha esquerda. Desde então vinha tratando e Armando Evangelista garantiu que deve estar pelo menos no banco de reservas. Hugo, bastante elogiado, segue na posição.
Pendurados estão: Alesson, Armando Evangelista (técnico), Bruno Melo, Bruno Santos, Dieguinho, João Magno, Matheus Babi e Willian Oliveira.
O Goiás soma 27 pontos no Campeonato Brasileiro Série A e ocupa a 16ª colocação. Uma vitória sobre o Bahia é fundamental para não entrar na zona de rebaixamento, já que está a um ponto do Vasco, o 17º. Já o time baiano é o 18º, com 25 pontos.
FONTE: MAIS GOIÁS